Sociedade de Cantores Boa Vontade de Linha Taquaral comemora 60 anos de sua fundação.

Publicado em 09/05/2019 às 14:24 - Atualizado em 09/05/2019 às 14:28

Sociedade de Cantores Boa Vontade comemora 60 anos de sua fundação.

Fundada em 08 de março de 1959, a sociedade de Cantores Boa Vontade de Linha Taquaral comemora, neste ano, 60 anos de sua fundação. O Encontro de Corais, realizado no último sábado, dia 04 de maio, fez parte das comemorações.

A sociedade mantém convênio com a Administração Municipal que disponibiliza transporte e uniformes quando realiza apresentações representando o Município de Presidente Castello Branco.

Os participantes do coral relembraram a trajetória da Sociedade de Cantores Boa vontade com relatos emocionantes: “Muitas pessoas por aqui passaram, muitas estão aqui contribuindo. Quantas histórias pra contar, momentos felizes que passamos e dificuldades que enfrentamos, mas sempre com entusiasmo e alegria para manter viva e ativa essa sociedade”.

O Prefeito Municipal Ademir Miotto também enfatizou a importância da Sociedade de Cantores Boa Vontade para a história e preservação da cultura do Município.