Muita alegria e diversão marcaram a homenagem ao dia do estudante.

Publicado em 13/08/2019 às 08:20 - Atualizado em 13/08/2019 às 08:20

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Presidente Castello Branco participaram, na última sexta-feira, dia 09, da tarde esportiva e recreativa em homenagem ao dia do estudante. Os alunos das Escolas CEE de 1º Grau, Escola Municipal Taquaral e Escola Municipal Imigra participaram de atividades como futsal, brincadeiras de roda, ping-pong, badminton, dança, entre outras atividades.

Os alunos do CMEI Acalanto também realizaram uma programação especial com muitas brincadeiras e interações.

Tais ações resultam numa maior socialização e interação entre estudantes através da prática de esportes e brincadeiras cooperativas.