Presidente Castello Branco realiza evento de abertura da semana da Pátria

Publicado em 06/09/2019 às 07:38 - Atualizado em 06/09/2019 às 07:41

O evento de abertura da Semana da Pátria aconteceu no dia 02 de setembro, na Praça Municipal Prefeito Severino Matiolo. Na ocasião as autoridades presentes hastearam as bandeiras durante a execução do hino e em seguida realizaram seus pronunciamentos.

Houve apresentação da Fanfarra Municipal e do Tiro de Guerra coordenado pelo Subtenente Luiz Gustavo Pires de Oliveira Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 05-008 de Joaçaba.

Na sequência  o subtenente proferiu uma palestra valorizando os símbolos nacionais.

Reforçamos a todos o convite para participarem do desfile e concentração cívica no dia 07 de setembro a partir das 13h30min na Avenida 17 de Fevereiro.