Município de Presidente Castello Branco implanta atendimento em Período Integral aos seus alunos no ano letivo de 2020

Publicado em 10/01/2020 às 08:55 - Atualizado em 10/01/2020 às 09:22

As Escolas Municipais ampliarão o atendimento aos  seus alunos em turno integral no ano letivo de 2020, ou seja, no contra turno escolar. A oferta acontecerá gradativamente, iniciando no ano letivo de 2020. O atendimento pedagógico será realizado através de oficinas de danças folclóricas (alemã e italiana), esportes, jogos de raciocínio e,  artes cênicas e literatura. As aulas serão desenvolvidas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, nos horários das 7h30 ás 11h30min e das 13h ás 17horas e as matrículas aos alunos interessados iniciam no dia 27 ao dia 30 de janeiro na SMEC, poderão matricular-se os alunos do pré escolar ao 5º ano do ensino fundamental vinculados a rede municipal de ensino.